terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Entrevista com Matt Walker



A galera que acompanha o blog soube da entrevista que fiz com o Matt Walker, e eu selecionei várias perguntas pra fazer a ele, só que tinha muitas perguntas sobre BTR que eu achei melhor não perguntar, porque lembrando ELE NÃO É NEM O CARLOS, NEM O JAMES, NEM O LOGAN E NEM O KENDALL, então não tinha o porque de fazer perguntas sobre os meninos. Então aqui está a entrevista prometida, e tão esperada.
OBS: Eu escolhi 8 perguntas, pois 2 são minhas...
OBS: Teve algumas perguntas que eu tive que mudar, mas continuou com o contexto, pois o Matt não havia entendido...

"Oiee Matt! Eu sei que várias pessoas querem saber algumas coisas sobre você, então estou fazendo essa entrevista para essas pessoas que querem saber e que tem perguntas pra você. Então, vamos começar:

Vamos falar um pouco sobre sua carreia. Quando e como você decidiu 'fazer comédia'? (Leticia Annes - Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Matt: Eu comecei a fazer comédia em 2003. Eu estava apresentando um programa de rádio em Los Angeles, e pensei que seria uma habilidade útil para aprender, então entrei em um curso. Após cerca de duas semanas eu estava indo a noites de microfone aberto umas 2-3 vezes por semana, e depois de cerca de um ano eu estava fazendo 4-5 noites por semana.

Se não fosse ator (comediante) o que estaria fazendo agora? (Bianca Koike - @LoganFanBTRBR)
Provavelmente eu estaria trabalhando com computadores de alguma forma - eu ainda trabalho com web designe para ajudar a pagar as contas. Eu, provavelmente, também estaria tocando bateria, o que eu não faço a um bom tempo. Eu não tenho tempo para ambos, tocar bateria e prosseguir com a comédia, então eu desisti a cerca de 5 anos atrás.

Você já pensou em vir ao Brasil? (Bianca Koike - @LoganFanBTRBR)
Claro - o ótimo Richard Feyman (procure-o, ele é um físico premiado com o Prêmio Nobel) escreveu frequentemente sobre suas viagens ao Brasil e sempre aparece em um ótimo lugar.


Quando as camisetas do Giant Creature serão vendidas no Brasil? (Mariana Santos Gomes - @LoganLoverBr)
Nós vendemos bastante camisetas pro Brasil agora - nós enviamos para qualquer lugar do mundo, tudo esta disponível no www.giantcreature.com 

Você gosta do Brasil? (Brenda - @BTR_Fans1)
Claro - o Brasil tem dado ao mundo muitas Supermodelos, como não gostar?

Você sabe falar alguma palavra em português? (Brenda - @BTR_Fans1)
Não, eu não sei nenhuma.

Qual a coisa mais engraçada que você e o Stephen já fez? (Tony - @FC_Rush)
Hmm, coisa mais engraçada que já fizemos -  temos feito bastante shows e vídeos engraçados, mas acho que minha coisa favorita foi uma vez quando estávamos em Las Vegas e entramos em uma loga que chamava 'Tudo por $10' - e tudo que eles vendiam era por $10. Eu fiz o Glickman fingir ter um sotaque engraçado como se ele fosse de um país estrangeiro, e ele começou a pegar as coisas e dizer, "Senhora, senhora por favor, quanto custa isso?" e a vendedora disse, "É $10, tudo na loja é $10"então ele fez isso de novo com um outro item. Ele havia perguntando a ela sobre outras 15 coisas diferentes, depois ela ficou louca. Eu tive que andar fora da loja porque não tinha como não rir. 

Eu ví seu site (blog) e quero saber... É você que atualiza seu blog ou você tem alguém que faça isso? (Crisllen Pereira - @Crisllen_CP)
É tudo eu - Eu faço todas as atualizações pessoalmente.

Qual o seu programa de TV favorito e seus cantores e bandas favoritos? (Nathália Souza - Sem twitter)
Eu sou um grande fan de American's Next Top Model, The Big Band Theory e  Beavis and Butthea, eu também assisto reprises de Seinfield e antigos programas de jogo.

Para terminar essa entrevista... Qual a melhore parte em seu comediante, ator...? (Leticia Annes -Dona do Blog - @BTRBrasilFC)
Eu amo fazer as pessoas rirem, e eu fiz muitos amigos talentosos que não teria conhecido se não fosse comediante. 

Obrigada pela entrevista, eu fiquei muito feliz que você aceitou fazê-la. É a primeira entrevista que eu faço para o meu blog e espero que seja a primeira de muitas, e foi bem legal você ser o primeiro entrevistado do blog. De novo, muito obrigada"

Twitter do Matt: @funnymatt
Site do Matt: www.blog.funnymatt.com
Facebook do Matt: www.facebook.com/funnymatt

E o que vocês acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário