quarta-feira, 2 de maio de 2012

Férias de Big Time Rush em sites de fofoca

As fotos que estão saindo das férias dos meninos estão fazendo com que essas férias sejam bem comentadas em sites como Capricho, Celebuzz etc.


Vejam aqui as matérias dos sites.


CAPRICHO

"Meninos da Big Time Rush curtem férias no Havaí



Três integrantes da Big Time Rush foram clicados curtindo as férias no Havaí. A melhor parte: todos estavam sem camisa! Ai, ai, ai… *_*
Kendall Schmidt e James Maslow usaram shorts para mergulhar e Carlos Pena optou por uma sunga. Super à vontade e se divertindo muito na água, eles nem se importaram com a presença dos fotógrafos.  Ai, que fofos!
Os gatos vão se dedicar às gravações da terceira temporada da série e não terão tempo livre na agenda até setembro. Tomara que eles aproveitem muito as férias!
Hashtag para o Twitter: quero_Big_Time_Rush_de_sunguinha_no_Brasil"

CELEBUZZ

"Meninos do Big Time Rush fazer Shirtless durante férias no Hawaii! (FOTOS)


Big Time hotties!

Os meninos do Big Time Rush, boy band da Nickelodeon, foram vistos dando um mergulho no Hawaii na tarde de terça-feira, e para nossa sorte os quatro garotos estavam sem camisa! Embora eles foram simpáticos com os fotógrafos, se atirando na água, eles foram fazendo algumas lembranças próprias com uma câmera à prova d'água. Mostrando seus 'abs', Kendall Schmidt e James Maslow foram de calções tradicionais, mas Carlos Pena foi com uma Speedo. Tem que amar um cara que não tenha medo de usar um traje de banho pequeno.

Está não é a primeira vez que Carlos, 22, foi visto brincando no Hawaii de sunga, e não muito mais!

Em março, Carlos e sua namorada, Samantha Droke passou algum tempo nas ilhas e apareceu com o traje pequeno.

CARLOS AMA SUA SPEEDO

Nós esperamos que os caras aproveitem esse tempo que estão tendo! Enquanto filmam a terceira temporada da série da Nickelodeon, Big Time Rush, e entrarão em uma Summer Tour junto com Cody Simpson e Rachel Crow, eles apenas terão tempo livre em Setembro. Este deve ser o trabalhdo mais duro pros caras no showbiz!

També, Kendall, 21, havia twitado sobre o tempo deles nas maravilhosas ilhas, disse:

Nada mal!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário