quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polêmica entre Carlos Pena e Beliebers



Para os Rushers que estiveram esses dias no Twitter essa notícia já ta passada, mas para aqueles que não tem Twitter e não sabem o que ta acontecendo irei contar.

O Justin Bieber lançou um novo clipe junto com Nicki Minaj, se chama Beauty And A Beat e o Carlos, em seu Twitter se manifestou achando o clipe parecido com Windows Down, dos próprios meninos do Big Time Rush.

Tudo bem, na minha opinião eu não achei nada parecido.

Mas, algumas Beliebers (fãs do Justin) vieram xingar o Carlos no Twitter, tiveram até ameaças de morte.

O cantor e ator americano, Drake Bell, acabou se manifestando também e falou "Agora vocês estão indo para cima do Carlos?..." no caso defendendo o Carlos, e bom, algumas Beliebers também xingaram o Drake, pois ele já havia comentado coisa "ofensiva" ao Justin em seu Twitter.

Kendall, tentando amenizar a situação, postou em seu Twitter que gostaria de ver paz entre fandoms, Rushers, Beliebers, Directioner, Lovatics e tudo mais.

Lembrando que o Carlos e o Justin são super amigos, até fizeram o remake de Call Me Maybe juntos.

Essa é a história. Mas também lembrando que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra as Beliebers, acho inútil briga entre fãs.

3 comentários:

  1. Eu concordo com sua opinião, tambem acho que o clipe do Justin não tem nada parecido com o do Big Time Rush, e tambem acho essa briga entre fans uma grande besteira, é claro que Carlos apenas disse sua opinião, e é claro que ele não foi o unico a dizer que o clipe do Justin fico uma bosta.

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho inútil essa briga. Sou RUSHER, LOVATIC, DIRECTIONER E BELIEBERS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gosto de todas essas bandas, sei que tem briga entre as fans, mas nao fico batendo boca, porque fica batendo boca, é coisa de menina que não é fã, e so vai trazer problemas tanto pra voce quanto pra eles. Briga entre fã nunca vai adianta nada.

      Excluir