quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista com Chris Fabregas


Lembram-se de quando eu falei que ia fazer uma entrevista com o Chris Fabregas (nosso querido "Bear" de BTR) e pedi para vocês enviarem perguntas?

Então, posso dizer que MUITAS perguntas foram sobre os meninos (então não faria sentido em enviar para ele) e apenas duas foram mais sobre a vida dele. Então eu enviei essas duas e criei outras oito.

Vejam a entrevista abaixo e espero que gostem:

Como foi sua audição para fazer parte da série? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Eu originalmente fui para ser um Stand-in para o James Maslow em um trabalho de dois dias. Um Stand-in faz toda a atuação e ensaia os roteiros antes do ator para que a equipe possa configurar a iluminação, as câmeras e os posicionamentos das cenas. Só que esses dois dias de trabalho se transformou em um trabalho de tempo integral como Stand-in todos os dias. Na segunda temporada, o criador da BTR, Scott Fellows, me pediu para vestir a roupa de urso para o episódio de Natal. O urso foi um enorme sucesso para os fãs e para a Nickelodeon, e ele me pediu para fazer o urso novamente na terceira temporada.

Você acha estranho ter de fazer um urso no programa? (Ana Beatriz Botto - @aninhabotto)
CF: Não, eu acho que é ótimo! Big Time Rush é totalmente originar e divertido, então eu acho que o urso se encaixa perfeitamente.


Como é gravar com o elenco de BTR? (Lia Maia Costa - @carganforlife)
CF: Todo dia é uma explosão. Sou muito sério quando falo que todo mundo fica junto como uma família e nós rimos o tempo todo. Se você assistir Big Time Bloopers pode ver como somos divertidos. Nós todos levamos nosso trabalho muito a sério, mas ainda é divertido.

Qual o seu episódio favorito de Big Time Rush? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Meu episódio favorito de BTR é Big Time Bloopers. Foi divertido fazer o urso em várias cenas e eu faço um monte de comentários divertidos e engraçados de todos.

Você estará na quarta temporada de BTR? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Eu definitivamente estarei de pé em todos os dias durante a 4ª temporada. Eu espero colocar a roupa de urso peludo quantas vezes eles quiserem.

Eu vejo que você ama ficar conversando com seus fãs pelo Twitter. Como você encontra tempo pra conversar com todos eles? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Rushers são fãs notáveis, é sempre um prazer escrevê-los. Se a qualquer momento eu tenho um tempo durante o dia ou o tempo de inatividade no set eu fico ansioso para responder as perguntas de todos. Quando eu era mais novo eu costumava esperar do lado de fora de estádios de baseboll para conseguir autógrafo dos jogadores. Os que paravam para conversar e assinarem suas fotos são meus modelos. É o meu objetivo fazer meus fãs felizes como os jogadores de baseboll me fez.

Quais são seus programas de TV favoritos, banda e músicas? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Eu sou grande fã de Modern Family. Eu também gosto de NCIS, Revenge e eu vejo esportes nos finais de semana (E claro, Big Time Rush). Eu gosto da maioria dos tipos de música. Algumas das minhas top bandas são Dave Matthews Band, Jack Johnson, Avicii, David Guetta, Jason Mraz, Coldplay, Frank Ocean, Counting Crows. Só depende do meu humor no dia e as músicas que estou ouvindo.

O que você acha do Brasil? Você já esteve aqui? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Minha tia morava no Brasil e dois de meus primos nasceram no Rio de Janeiro. Eu já vi muitas fotos, mas não tive o prazer de visitar ainda. Eu realmente adoraria visitar um dia, especialmente durante a Copa do Mundo de 2014. 

Qual a melhor parte de estar em frente as câmeras? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Eu realmente gosto de assistir o processo criativo. Entre os atores, a iluminação, o diretor e stand-ins, há sempre algo interessante e criativo acontecendo.

Você já atuou em filmes ou na TV? (Leticia Annes - @BTRBrasilFC)
CF: Eu já atuei na TV, em filmes, novelas e também comerciais. Minha família sempre me chama pra dizer quando me veem em alguma coisa.

Bom galera, espero que tenham gostado e essa foi mais uma entrevista e espero que ocorra muitas outras. E obrigada Chris pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário