quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Especial 2013: Big Time Rush no Z Festival de 2012


Setembro de 2012 foi uma ótima época para os Rushers... Por que? Tivemos Big Time Rush em solo brasileiro!

Os boatos sobre a vinda dos meninos ao Brasil começaram em Janeiro de 2012, já dizendo que eles viriam fazer parte do Z Festival, mas com um grupo de artistas completamente diferente aos que vieram.

Em agosto de 2012 a empresa XYZ Live se manifestou em seu Facebook sobre o festival, mas logo em seguida tiraram o anúncio. Até que Gabe Simas (amigo das celebridades, colunista da Capricho e famoso por anunciar shows em seu Twitter) disse que a vinda dos meninos era verdadeira, e que seria no Z Festival, junto com Demi Lovato, The Wanted, Mc Fly, Rock Bones, Hot Chelle Rae, Yellowcard e DJ Torrada.

O festival aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo foi no dia 29/09, na Arena Anhembi. O show festival havia sido dividido em dois palcos, Zig e Zag, sendo Big Time Rush a atração principal de seu palco. A venda dos ingressos havia começado no dia 22 de Agosto, e segundos após o primeiro lote já havia sido esgotado.

No Rio de Janeiro o festival aconteceu em dois dias no HSBC Arena, mas ao invés de ter sido dividido em dois palcos, foi dividido em dois dias, e os meninos tocaram no dia 30/09, no mesmo dia que Rock Bones e Demi Lovato, sendo a atração principal do seu dia.

Bom, com um detalhe a mais que realmente marcou essa época foi que uma empresa publicitária chamada Coworkers havia me procurado por causa do blog para fazer um concurso cultural para uma pessoa ganhar dois ingressos de pista comum e me deram dois de pista premium, para São Paulo. E isso foi um máximo!

Assista ao show completo do Big Time Rush no Rio de Janeiro:



Para ver fotos do show, do M&G e vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário